BOINA - FACE ÚNICA VELCRO ESPUMA AZUL - LUSTRO - DENSIDADE MÉDIA - 88mm / 3,5" PARA POLITRIZ ROTO ORBITAL E ROTATIVA
POLIMENTO - FASE DE LUSTRO: Seu conceito é moderno, eficiente e econômico sem perder a máxima qualidade, que é a característica dos produtos Lincoln Polidores. As boinas Super Velcro foram criadas para atender as necessidades dos profissionais.
ESPUMA DE POLIÉSTER ESPECIAL PARA POLIMENTO: Essa espuma tem como características o poder de lustro com ótimo acabamento.
MODO DE USAR: Antes de usar sua SUPER VELCRO ESPUMA certifique-se que a colocação da boina no disco de velcro esteja o mais centralizado possível para evitar trepidações.
IMPORTANTE: A BOINA SV ESPUMA PODE USADA NAS ROTOS ORBITAIS DE:
08 à 12 MM NA VELOCIDADE MÁXIMA ATÉ POR 5MINUTOS CONSECUTIVOS
15 MM NA VELOCIDADE 05 ATÉ POR 5 MINUTOS CONSECUTIVOS
21 MM NA VELOCIDADE 04 ATÉ POR 5 MINUTOS CONSECUTIVOS.
COMPOSIÇÃO: Espuma poliéster, tecido aderente e adesivo.
PRAZO DE VALIDADE: Indeterminado
ARMAZENAGEM: Em lugar seco e fresco.
LIMPEZA E MANUTENÇÃO: Para obter a máxima durabilidade e rendimento da SUPER VELCRO ESPUMA recomendamos a limpeza da face da espuma sempre que o profissional perceber o o acúmulo de abrasivos. Durante o polimento o profissional deve sempre, que necessário, passar uma escova de cerdas macias na superfície da SUPER VELCRO ESPUMA com a politriz ligada, na rotação adequada, USANDO SEMPRE MÁSCARA PROTETORA CONTRA POEIRAS. A SUPER VELCRO ESPUMA deve ser levada somente com água e detergente neutro e enxaguada com água em abundância. Quanto à secagem, pode ser feita a temperatura ambiente não sendo aconselhável o uso de estufas ou sol, antes do uso aguarde a secagem completa da espuma.
-------------------------------------------------------------
*PRODUTO A PRONTA ENTREGA*
*USE O CARRINHO E APROVEITE O FRETE*
Trabalhamos com vendas de acessórios, peças e produtos de estética Automotiva, toda linha com sua Excelência em Qualidade, atuando neste mercado a bastante Tempo.