O Makker é um maquiador automotivo e chegou com o objetivo de trazer mais praticidade na hora de deixar o seu veículo com menos imperfeições. Sua fórmula foi desenvolvida exclusivamente para preencher pequenos defeitos e renovar pinturas, dando brilho máximo. Também contendo microabrasivos especiais, o produto é capaz de corrigir defeitos leves se utilizado com aplicador de microfibra ou máquina. Além de maquiar, o Makker deixa um toque liso e garante proteção de até 30 dias.
DILUIÇÃO
Pronto uso.
DURABILIDADE
Até 30 dias após a aplicação.
* SUPER BRILHO
* FÁCIL APLICAÇÃO
MODO DE USAR:
1.Agite bem o produto antes de usar;
2.Aplique uma pequena quantidade do produto utilizando um aplicador de espuma ou microfibra, fazendo movimentos uniformes e circulares;
3.Aguarde a secagem entre 5 a 30 minutos;
4.Remova o produto utilizando uma toalha de microfibra limpa e seca até obter o brilho desejado.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*PRODUTO A PRONTA ENTREGA*
*USE O CARRINHO E APROVEITE O FRETE*
Trabalhamos com vendas de acessórios, peças e produtos de estética Automotiva, toda linha com sua Excelência em Qualidade, atuando neste mercado a bastante Tempo.