Troca e Devolução

  POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Nossa política de trocas foi elaborada com fundamento no Código de Defesa do Consumidor, garantindo assim a manutenção do respeito que a HV HidraVeda tem por seus clientes.

 Como faço para solicitar uma troca?
 

Antes de solicitar a troca, é bom que o cliente saiba que todas as imagens, vídeos e acessórios dos produtos anunciados são meramente ilustrativos, podendo sofrer alterações de acordo com os lotes disponibilizados pelos fabricantes.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, mas fique atento às seguintes regras:

– O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode apresentar indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos;

– O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios;

– O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia à HV HidraVeda;

– Caso a compra tenha sido realizada através de CNPJ, a empresa/cliente deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente (em caso de dúvidas contate o contador de sua confiança);

– Nos casos em que o engradado foi danificado na abertura ou houve o descarte da embalagem original, o cliente deverá providenciar a confecção de um novo, arcando com os custos correspondentes.

É bom que o cliente saiba que se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos ao cliente após análise técnica.

Para formalizar seu pedido de troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail hidraveda@gmail.com.

Se necessário, a HV HidraVeda poderá solicitar fotos e/ou vídeos do produto reclamado, para um melhor direcionamento da solicitação. Neste caso, o cliente solicitante terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para encaminhar as evidências para que a HV HidraVeda dê andamento no pedido de troca.

Após este prazo, caso o cliente não encaminhe as fotos e/ou vídeos, o processo será encerrado.
 

Quando recusar o produto?

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal.

-Embalagem aberta ou avariada;

-Produto avariado;

-Produto em desacordo com o pedido realizado;

-Falta de itens ou acessórios.

- Produto com indícios de uso.

Importante!
 

O produto devolvido, passará por minuciosa análise técnica na área de qualidade no nosso Centro de Distribuição e somente após a confirmação de que não houve indícios de mau uso a troca será processada.

Estando o produto em conformidade técnica para a devolução, procederemos com o envio de um novo produto ou devolução da quantia paga através do mesmo meio de pagamento utilizado em seu pedido.

Vamos lembrar que a HV HidraVeda não realizará nenhuma troca ou cancelamento por produtos devolvidos sem a prévia autorização do atendimento.

Sobre a loja

Trabalhamos com vendas de acessórios, peças e produtos de estética Automotiva, toda linha com sua Excelência em Qualidade, atuando neste mercado a bastante Tempo.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

HidraVeda - CNPJ: 31.545.246/0001-72 © Todos os direitos reservados. 2021